02 August 2008

GAROTAS DENTRO DA NOITE


Detalhes...

2 comments:

Saturno said...

Alves, provavelmente foi na Chiclete com Banana, e aquele foi meu primeiro desenho publicado, já se passaram mais de 20 anos. Põe tempo, experiência e não sei mais o quê nisso! Rsrsrsrs...
Quanto ao seu trabalho, está ficando mais contundente, mais autoral. O desenho tá fodão, e esse tema escolhido, caramba, nunca vi nada no gênero. Talvez aquela HQ do Laerte, mas ela era mais cômica. Os cartuns estão foda, o do juiz exibicionista diz muito!
Parabéns!!!
Abraços
FC

Alves said...

Valeu, Cobiaco...
Li a estória do Laerte e achei que ficou muito boa. Eu ainda estou tentando encontrar um jeito de contar minhas estórias, seja no estilo ou mesmo no próprio roteiro... Eu chego lá! rsrsr!! O curioso desta estória é que o título eu peguei de um trecho de uma música do Belchior e acho que caiu como uma luva. Bem,é isso aí!
Ré,ré!