30 May 2009

Cerrado em Quadrinhos no Universo HQ


Êba!!

Saiu a matéria sobre a minha Monografia "Cerrado em Quadrinhos: A Linguagem das Histórias em Quadrinhos Aplicada ao Ensino de Geografia", no Universo HQ. Quero agradecer ao Sidney Gusman, Marcelo Naranjo, Marcus Ramone e os demais colaboradores do Universo HQ por me ajudarem na árdua tarefa de inserir a questão ambiental do Cerrado na mídia , assim como o Professor Bernardo Gontijo (meu orientador). Valeu pessoal!

Bem, ainda não consegui colocar arquivos para baixar no blog... Rsrs Quem estiver interessado em uma cópia da Monografia em pdf e das tiras, é só escrever para este e-mail aí:

É isso aí!

Ps. O link para matéria e este aqui http://www.universohq.com.br/

7 comments:

Raul said...

Eita! Parabéns mano! Finalmente né?

(aí, o link pra matéria não tá funcionando não viu...)

Alves said...

Valews, Rauzito!!
Vou dar um jeito neste link...
Eu continuo a levar uma surra do blogspot!
Rsrsr
Abs

Canta Cantos said...

Parabens Alvares!
E assim que a banda toca... hehehe.
[]s
Lucas

Canta Cantos said...

Parabens Alvares!
E assim que a banda toca... hehehe.
[]s
Lucas

Alves said...

Ré,ré!
valeu Lucas!!
Abs

Fauna do Cerrado e Outros Animais said...

Alves,
Muito interessante teu trabalho. Encontrei parte das tiras sobre o Cerrado, mas gostaria de receber o trabalho completo. Estou te enviando uma solicitação por e-mail.
Parabéns!

Iliana

Fabiano de Bragança e Bourbon said...

Como posso conseguir uma copia da sua monografia?