04 June 2009

Troféu Lor

Troféu Lor


Este ano devido à uma série de coisas, não pude participar de nenhum salão de humor. Resultado: Não havia recebido aquela ligação que quem vence um salão de humor conhece muito bem, mais ou menos assim ó:

-Alô, somos da organização do salão e gostaríamos de falar com "fulano de tal"...

- Urruuuuuuuuuuuuu!!!

- tu-tu-tu-tu-tu-tu...

Pois é, eu estava distraído lá em casa e me liga o Amauri de Paula me informando que eu havia faturado o Troféu Lor de Melhor Tira - Artista Mineiro. Bem, pra mim é uma grande honra poder ser agraciado com esta relevante premiação e principalmente ser lembrado. Afinal de contas há anos que não publico tiras diariamente, sendo que a minha última experiência com tiras diárias foi no jornal Estado de Minas com a tira Gronk! Depois disso publiquei minhas tiras por uns dois anos (todos os Domingos) no caderno Supimpa do Super Notícias e nada mais. É legal saber que com todos os percalços por que passei, as minhas tiras ainda estão grudadas no imaginário de alguns "loucos" que curtem meus quadrinhos... Valeu pelo reconhecimento! Ré,ré!!



Fico agradecido por demais!!!



A entrega dos troféus será na próxima Quarta feira na Academia Mineira de Letras, depois publico o convite direitinho!

E quem quiser conferir os outros artistas premiados é só ir aqui: http://www.apaixonadosporquadrinhos.com/?page_id=343



É isso aí!!



2 comments:

Paulo Barbosa said...

Parabéns, Alves! Você é o cara! Ganha prêmio sem precisar de muito esforço!! Um abração. Ah, que saudades dos cartuns. Bons, trabalhosos e sofridos tempos que lá se vão. Continuam trabalhosos e sofridos, só um pouco menos bons...

Alves said...

Que nada cara, vc manda bem até hoje que eu sei!!
Ré,ré!!
Quem é PB nunca perde a majestade!!