08 November 2009

Go Back

Charge que levou o Primeiro Prêmio no II Festival internacional de Humor do Rio de Janeiro!
Desenhos do Yuri (Batman) e Gabriel (dinossauros)

Serra da Canastra - São Roque de Minas


Peço desculpas sinceras aos leitores desse blog pela minha longa ausência. Tive que tirar umas "férias" em Outubro e quando voltei pulei de cabeça em vários projetos!!
Bom, as vezes é necessário fazer algumas coisas mais palpáveis e botei a mão na massa! O folder "Cerrado em Quadrinhos" parceria minha com meu brother Lucas Mello do Projeto Canta Cantos da UFMG saiu e ficou muito bonito. Grande Lucas, teve a manha!! Fiz ainda uma oficina de quadrinhos no projeto "Esse Trem Chamado Ciência" do Ministério da Ciência e Tecnologia na Estação Vilarinho em BH ao lado da Márcia Lousada (IGC-UFMG) e dos estagiários do Canta Cantos e deu super certo!! Neste meio tempo ainda tive a felicidade de comemorar a premiação dos meus guris na versão infantil do BH Humor!! O Yuri faturou o primeiro lugar e o Gabrielzim foi oitavo. Fábio Moon e Gabriel Bá que se cuidem... Ré,ré!! O resto do tempo foi para me preparar para uma maratona de salões de humor. E já estou colhendo os frutinhos... Acabei de faturar o primeiro prêmio no Festival Internacional de Humor do Rio de Janeiro. Agradeço ao grande Raphael Fernandes pela dica e pelo pensamento positivo. Bom, é isso aí!
Estamos na área!!
Ps. Segue o link para conferir os demais premiados e selecionados no Festival de Humor do Rio de Janeiro








6 comments:

Paulo Barbosa said...

Parabéns, Alves! Mandou bem nessa! De novo!! Um grande abraço do PB (ainda desempregado...)!

Alves said...

Ôpa Paulão!!

Valeu, cara!! Por essa nem eu esperava!!Rsrsrs
Aos quarenta e nove do segundo tempo!! Ré,ré!!

Abração e boa sorte Doutor!!

Wanderlei Pinheiro said...

Parabéns camarada Alves.
Parabelum...

regi said...

Alves, Jaguar e Chico Caruso na banca pra escolher os melhores e vc faturou! Parabéns e agora vc ja pode pensar em aposantar tbem já q seus guris estão fazendo sucesso vc pode ficar a toa e fazer eles trabalharem né? hehehe parabéns Alves .. De: Reginaldo

Alves said...

É a partir de agora os guris é que comandam o negócio..Rsrsrs

Canta Cantos said...

Esse Lucas Mello é um prego.