09 May 2010

Tritão


Homem-Peixe/Peixe-Homem
Sei, vivendo no interior das Gerais eu devia desenhar cabôclos d'água, coisa e tal... Mas esse tritão-tubarão me veio a cabeça no meio do expediente e acabei gostando da idéia de fazer uma hq a partir deste desenho. O desenho foi feito com esferográfica azul, depois dei uma "aquarelada" e "photoshopada" nele em casa. É engraçado ter essas idéias em meio a fritações diárias do tipo: Porque meu cheque especial sumiu? Que cobrança é esta que veio na minha fatura do cartão? O dinheiro não saiu da máquina! Esse cheque eu emprestei pro meu vizinho aí deu nisso... E por aí vai!
Estuda meu filho, estuda filho... Minha mãe dizia!
Ré,ré!

4 comments:

regi said...

caraio... vc anda sonhando acordado alves? hehehehe um abraço brother !!

Alves said...

literalmente Regi!!
rs

Lorran Nery said...

cara seus desenhos são hilarios.
Muito bons

Alves said...

ré,ré!
Brigadão,Lorran!!!
Um grande abraço,camarada!