12 December 2010

MSP NOVOS 50


Pois é, nobres frequentadores deste blog...

Esta semana o Sidney Gusman anunciou os 50 artistas que participarão da homenagem ao gigante Maurício de Sousa, eu tô dentro. Felicidade e honra caminhando lado a lado, podes crer.

Por isso vou postar/ compartilhar aqui um ritual que repito com meus guris toda vez que venço um salão, quando vi meus primeiros desenhos publicados no Le Monde, na Folha e, mais recentemente, quando o Sidney me ligou e me deu a fantástica notícia de que eu participaria do MSP Novos 50...

Como sou fã do Hulk toda vez que recebo uma notícia boa como as que acabei de citar grito em alto e bom som: - Alves esmaga!!!!

E os meninos me acompanham pela casa dando saltos e grunhidos característicos do gigante esmeralda. Ré,ré!

Estou muito feliz de ter meu trabalho cada vez mais reconhecido além das fronteiras das Gerais!!
Então é isso aí... Muito obrigado Sidney, muito obrigado Maurício, parabéns para todos os participantes do projeto e vamo que vamo!!

9 comments:

Laz Muniz said...

shoooowwwwwww, cumpadi! Parabéns e felicidades demais! vai bombar!
Além de esmagar, Alves agora vai dar boas coelhadas, também, hahaha!

Grande abraço do Laz

Alves said...

Rsrsrrs

É isso aí, Laz!!!

Valeu grande amigo, aquele abraço!!

regi said...

Alves, lembrando o street fighter...you win!! Próxima fase: New York Times!! hahaha Um abraço mermão!

Alves said...

Ré,ré!
Vamo lá então!!
rsrsrs
Valeu Regi!!

Fabiano Barroso said...

Parabéns Alves, sua presença lá é mais do que merecida! Abração Fabiano

Lucas Mello said...

Já sabe quem você vai re-desenhar?? :)

Alves said...

Brigadão Fabiano!

O que posso dizer, chapa, é que existe parte do trabalho de vcs da Grafitti junto comigo em cada uma das minhas conquistas como quadrinista, brother.
Afinal foram vcs que publicaram os meus primeiros quadrinhos autorais numa época difícil da minha vida. Me orgulho disso, de vcs pra sempre.
Meus sinceros agradecimentos! Ré,ré!

----------00000000000000-----------

Lucas... Lucas!!

Daqui a alguns posts vc vai saber!
Rsrrs
Clima de mistério aqui no blog!!
kkkkkkkkk

Lorran Nery said...

Parabéns cara, quase não comento no seu blog, mas estou sempre acompanhando seu progresso.

Alves said...

Rê,rê...
valeu Lorran!
um abraço