18 April 2011

Casseta


Buenas...
Essa hq aí saiu na Mad 34 e curti muito fazer. Bom, trata-se de fogo amigo... Já que fui escalado para falar do fim (com data pra volta?) dos Cassetas. É engraçado fazer uma hq que trata da falta de graça dos últimos programas dos caras, porque muito do meu humor deriva de caras como o Reinaldo - que continua mandando mui genialmente bem acá.
Dei de fazer tb uma homenagem ao monstro Jack Kirby... Tentei fazer o espaço do jeito que ele fazia...
Bom, é isso ai!!

9 comments:

Denny said...

Hahaha, ficou show!

Guto Respi said...

curto pacas estas suas páginas de HQ!
está não foi diferente: rápida e no ponto!

abração

* faltou vc e os 2 pequenos no conversa em quadrinhos, com João Marcos, sábado agora.

Alves said...

Muito obrigado, Denny!!

Valews!!

*************************

Fala Guto!!

Camarada eu queria muito ir, mas fiquei aqui agarrado na finalização do MSP 50. Estou nos finalmentes.
Ufs!!
Mas quero trombar com o João, vc e a turma pra um bom bate-papo!

Aquele abraço, chapa!

Bira said...

Grande Alves, vc manda muito bem e e' uma honra ter vc como parceiro de revista.
Cara, ultimos dias pra participar do Sicaf, na Coreia. Manda algum cartum (sem texto, ou em ingles) ou carica pros caras la'.
Bracao

Alves said...

Ôpa Bira!!

Quié isso chapa!! Eu é que tenho orgulho de trabalhar ao seu lado, chapa!!
Fico feliz demais pelo elogio, brother!!
Aqui, quanto a Sicaf, como é que faço pra enviar os trabalhos?
Qual é o prazo final!!?

Abração

Alves

Ps. Qualquer dia temos que fazer o crossover do Tatu-Man e o Homem Galinha!!
rsrsrsrs

Unknown said...

Ficou um ótimo trabalho. Parabéns mano!
Um abraço, Marton.

Alves said...

Brigadão pelas palavras, Marton!

Tenho que ver vcs com mais frequência, cara... Parece que moramos em cidades diferentes! :P

Um grande e fraterno abraço

VENES said...

Ficou sensacional, RiALTO!!

Seu trabalho é incrível! Estou sempre por aqui tentando aprender!

Abraço, PAZ!

Alves said...

Valeu Venes!!
Fico feliz demais aqui também pela força!!

Um grande abraço