09 October 2011

Lançamento do MSP Novos 50







Buenas, foi na semana passada mas - devido ao volume monstro de trabalho dos últimos dias - só agora pude postar aqui no blog a alegria de ter participado do lançamento do MSP Novos 50 em Sampa!
Quero agradecer imensamente o Sidney Gusman pelo convite que me proporcionou uma das maiores alegrias que já tive na vida e, é claro, ao Maurício de Sousa por ter deixado em nossas mãos personagens que ele criou com tanto carinho e genialidade.
Curti demais conhecer parte dos 50 desenhistas. Carlos Ruas, Will Leite, Sandro Macedo & Philipe Massafera, Daniel Bueno, Lene Chaves, Hector Lima & George Schall, Rogério Coelho, Volney Nazareno, Montanaro, Samanta Floor, Ronaldo Barata. Tive a felicidade também de conhecer pessoalmente o chapa Davil Calil- com quem trabalhei na MAD, fizemos até uma hq juntos- que além de ser um puta desenhista é o cara com o maior know-how que conheço quando o négócio é secar tinta de caneta na base do sopro. Ré,ré!
Bom, foi tudo muito massa!!

Agradeço também a toda minha família, meus filhos e minha esposa por todo o apoio e também o comparsa Lucas Mello que me incentivou demais a desenhar o Piteco!


É nóis!!!




Ps.: Não posso me esquecer do pai do João Montanaro que é gente boa demais e foi responsável por parte dessas fotos aí. O que o joão tem de talento o pai dele tem de simpatia. Agradeço tb o Rubens Junior do site Os Quadrinhos pela ótima cobertura e pela foto da minha misteriosa mão esquerda. Rsrs

2 comments:

Lucas Mello said...

Alves e a Geografia Humana do carste mineiro! :D

Alves said...

Ré,ré!!
Valeu brother!!!